STF envia ao Planalto gravações de Joesley Batista
top of page
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • RSS ícone social

NM&TD ADVOGADOS

BLOG

STF envia ao Planalto gravações de Joesley Batista



STF envia ao Planalto gravações de Joesley Batista; ouça trecho em que Temer diz 'tem que manter isso

O Supremo Tribunal Federal (STF) enviou no fim da tarde desta quinta-feira (18) à Presidência da República uma das gravações que integram a delação premiada da JBS.

No início da noite, o conteúdo também foi liberado para a imprensa.O arquivo de áudio tem duração de 39 minutos com conversas entre um dos donos da JBS, Joesley Batista, e o presidente Michel Temer. Em muitos trechos da gravação, não é possível entender o que os dois falaram no diálogo.Em um momento da conversa, Joesley Batista afirma que está "segurando" dois juízes responsáveis por um processo do qual é alvo. Logo depois, o empresário diz que recebia informações privilegiadas de um procurador que integrava a força tarefa do processo. Pelo áudio, não é possível precisar sobre qual procurador o empresário se refere.

Joesley é investigado na operação Greenfield, que apura irregularidades em quatro dos maiores fundos de pensão do país, todos ligados a estatais.Nesta quinta, o procurador da República Ângelo Goulart Villela foi preso pela Polícia Federal por suposto envolvimento nos crimes investigados na Greenfield.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
old-go-top.png
bottom of page